QUE NÃO SEJA ESSE 0 DESTINO DO BRASIL

Tráfico assassinou Fernando Villavicencio, que disputava a presidência do Equador. E a facção que perpetrou crime tão bárbaro, reivindicou para si a autoria do que, para ela, é demonstração de força, acha q foi heróica, que fez uma proeza. Minha condolências à família de Villavicencio e às equatorianas e equatorianos dignos. E me preocupo com o Brasil.

A Venezuela do amigo criminoso de Lula, Nicolás Maduro, já pode ser considerado um narco-estado, a Bolívia segue a mesma trilha, assim como o Peru. E o Brasil já é o terceiro maior corredor do tráfico mundial. Não é um narco-estado, AINDA, mas é parceiro desse imundice, inundando o mundo, sobretudo a Europa, de drogas, dor e infelicidade, destruindo pessoas e famílias.

Peço a todos que acordemos! Enquanto, AINDA de novo, é tempo.

E Lula não faz absolutamente nada, firulas à parte, contra as facções que começam a dominar o Brasil, cidade por cidade, estado por estado, estabelecendo-se como candidatas a donas do poder político, inicialmente pelo suborno a autoridades bandidas e, futuramente, comandando o país, direta ou indiretamente, como acontece na Nicarágua do ditador, amigo de Lula também, o asqueroso Daniel Ortega, que, há 42 anos oprime o povo nicaraguense.

Ele, Ortega, fez do seu país um narco-estado e e um traficante travestido de ditador e um ditador travestido de presidente.

ISSO PRECISA ACABAR. PELA NOSSA HONRA!

Posts recomendados

Nenhum comentário ainda, adicione sua voz abaixo!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *