ATERRISE, LULA!

Avisei reiteradas vezes que Lula gosta de notícias do tipo “sim senhor”, fotografias, cinematografia, elogios e, sobretudo, autoelogios.

Todos acompanhamos sua visita aos Yanomamis, naquele clima de ‘agora vai’! Pois não foi!

Os garimpeiros que matam índios, matam uns aos outros, matam qualquer um, continuam lá e em quase todos os aldeamentos da Amazônia. O tráfico está firme, em aliança com o garimpo, viciando e desgraçando quem esteja ao alcance de suas garras pérfidas.

Depois daquele tão recente quanto deplorável circo, 17 indígenas foram assassinados em terras Yanomamis. O que você diz disso Lula?

Você bradou, ameaçou, sorriu, abraçou, encenou seu teatro bufo direitinho. SEM RESOLVER COISA NENHUMA. SEM OFERECER SOLUÇÃO QUALQUER AO PROBLEMA GRAVE QUE TEMOS PELA FRENTE: PROTEGER E GARANTIR VIDA SEGURA, FARTA E DIGNA AOS NOSSOS ANTEPASSADOS INDÍGENAS, QUE NOS LEGARAM MAIS DE DOIS MIL ANOS DE HISTÓRIA!

Não peça ajuda ao tráfico, nem mande emissários à Maré. Evite a mistura doentia entre governo e chefes do tráfico. Governe com sobriedade e decência. Respeite o Brasil, sem ‘mensalões’, sem “petrolões” (tungaram cerca de R$1 trilhão da coitada da Petrobras), sem ligações amistosas com os que desgraçam e anulam a juventude brasileira.

Lula, em quadro meses de “gestão”, você fez cinco viagens internacionais. Aterrize no Brasil, trabalhe, cobre ação do seu Ministério, pare com as cinematografias.

Dê respostas positivas e sérias aos seus patrícios.

O Brasil exige isso!

Posts recomendados

Nenhum comentário ainda, adicione sua voz abaixo!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *