Ideias Fajutas

O Arcabouço Fiscal apresentado pelo Ministro da Economia e seus mil assessores não leva em conta, num raciocínio bem simples: um chefe ou chefa de família não pode apresentar aos familiares um planejamento para sair de dívidas bancárias e outras, em que, pelo lado da Receita, conta como certa que ganhará na loteria. Isso ao invés de mais trabalho e renda. E, pelo lado da despesa, ela ou ele contrata mordomo, faxina diária e motorista particular, e ainda se compromete a fazer obras na residência DOS VIZINHOS!
Não tem como dar certo, presidente. O senhor está desorientado e sua “equipe”, além de fraca, gosta de agradá-lo, apoiando suas ideias fajutas.

Não negam nada. Elogiam como ninguém e o levam ao descrédito e à chacota. O país que “herdar” os USD$ 50 bilhões (e mais 10 mil empregos diretos) que a Ucrânia iria destinar ao Brasil para aqui fabricar aviões, esse país “herdeiro” vai abrir um champanhe, comemorando e rindo do Brasil.

Acorde, presidente. Oposição é pra criticar atos errados seus. E ministros deveriam ajudá-lo, até com críticas internas a pegar o rumo do êxito. Algum deles já o chamou de líder genial dos povos? Não? Que bom!

Como diriam os italianos, meno male!

Posts recomendados

Nenhum comentário ainda, adicione sua voz abaixo!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *